GERENTE DE LOJA – CONFINS – MG

O GRUPO SELPE, empresa consolidada na prestação de serviços de consultoria de Recursos Humanos, possui soluções em gestão e desenvolvimento de pessoas com foco na satisfação, na credibilidade e na confiança do cliente.
Estamos assessorando nosso cliente, uma empresa de grande porte, para seleção do seguinte profissional: GERENTE DE LOJA – AEROPORTO DE CONFINSAtividades: Gerenciar a equipe da loja; Treinar e desenvolver a equipe de colaboradores; Planejar e acompanhar metas e ações de vendas; Dentre outras atividades correlatas à área. Experiência necessária:Experiência na função e em comércio varejista;Necessário: Disponibilidade de horárioFormação: Ensino MédioHorário: segunda à sábadoSalário: R$1.500,00 + 0,80% comissãoBenefícios: V.T ou Auxilio Combustível + V.A (8,00 DIA), Plano de saúde e odontológico.
Interessados favor cadastrar currículos através do link: http://www.recrutamentointeligente.com.br/vaga/R00857 ou através do e-mail stela.campos@gruposelpe.com.br (Colocar no assunto: GERENTE)
Gentileza divulgar esse conteúdo oficial do Grupo Selpe em um ambiente que não é de propriedade do Grupo Selpe. Favor não considerar este contato um vínculo comercial/profissional. Prosseguindo com a solicitação, você aceita gratuitamente colaborar com o Grupo Selpe. Nossos sinceros agradecimentos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *