Sarzedo – MG – Gerente de RH

Atividades:Gerenciarequipe responsável pela execução das atividades de folha de pagamento,recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento edesenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho daequipe. Assegurar a conformidade legal das práticas de recursos humanos, deacordo com as exigências legais. Gerenciar a implantação de novos benefícios eações de RH. Desenvolver estratégias e dar manutenção às políticas de gestão depessoas. Gerenciar as atividades de segurança, saúde e medicina do trabalhodefinindo prioridades, estabelecendo metas e prazos através de planos de trabalho,a fim de promover o adequado desempenho e atendimento às normas e procedimentosinternos e externos. Coordenar as atividades relacionadas as normas ISO 14.001e OHSAS 18.001. Gerenciar a equipe do refeitório dando apoio às demandas daseção, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho da equipe. Atuarem eventos corporativos. Assessorar diretoria e demais seções da empresa ematividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas edo trabalho. Desenvolver estratégias em gestão de pessoas.
Formação:EnsinoSuperior completo em Administração ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação emáreas afins.
Benefícios:AssistênciaMédica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pelaempresa, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Estudo defaculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Restaurantena empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa,Vale-transporte
Horário: Desegunda a sexta, das 07:30 às 17:18
Informaçõesadicionais: Disponibilidadepara atuar em Sarzedo. Necessário ter atuado com atividades relacionadas asnormas ISO 14.001 e OHSAS 18.001.

Interessados deverão encaminhar currículo para curriculo@data.com.br com o título da vaga no campo Assunto.

Nayara Silva “O tempo é o melhor autor. Sempre encontra um final perfeito.” Charles Chaplin


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *