Comercio atacadista contrata Coordenador comercial para Carlos Prates

Em 2001 surge em Belo Horizonte – MG, a Promodental, empresa especializada em produtos odontológicos, investindo seus conhecimentos e esforços na promoção de materiais inovadores e de altíssima qualidade que ganharam destaque em nosso portfólio e conquistaram novos clientes.

Cargo: Coordenador comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • supervisionar as atividades comerciais, observar, analisar e orientar negociações e vendas, planejar, vender, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendas internas, conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo, estar a par das características dos produtos, identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho, motivar os colaboradores a dar o seu melhor, incentivar seus subordinados para que as vendas internas não caiam, destacar a marca no mercado de atuação, elaborar o planejamento de vendas internas por vendedor, Informar a área comercial e de marketing com informações da concorrência, fazer o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe. Identificar oportunidades de mercado.

Requisitos:

  • Qualificações: Experiência em vendas de produtos de consumo (reposição mensal) por telefone tipo medicamentos, cartuchos, ferramentas, material de escritório etc.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • Formação: Desejável graduação em administração de empresas, marketing ou gestão de negócios.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@promodental.com.br com o assunto: Vaga coordenador comercial


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *