Restaurante em Belo Horizonte e Juiz de Fora contrata Auxiliar de Cozinha para Belvedere – R$ 1.000,00

Rede de restaurantes especializada em sanduíches “ gourmet” e cortes de carnes nobres inaugurada no ano de 2005 em Curitiba. Contamos atualmente com 95 restaurantes em 11 estados Brasileiros.

Cargo: Auxiliar de Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, informações sobre produtos, anotação dos pedidos dos clientes, conferencia dos pedidos, servir e retirar a mesa, eventualmente levar a conta e realizar a cobrança.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo;
  • Conhecimento basico em informatica;
  • Disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de 2 a 8 semanas; Disponibilidade de mudança de cidade (moradia oferecida pela empresa); Não exigimos experiência, buscamos jovens à procura de oportunidade de crescimento; Disponibilidade para morar em alojamento (2 a 4 pessoas por dormitório)

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Moradia paga pela empresa; Assistencia medica; Assistencia Odontologica; Desconto nos restaurantes da Rede
Jornada de Trabalho: 6×1 (1 folga na semana – segunda a quinta – e 1 domingo ao mês) Horário: 7h20 por dia dividida em 2 turnos – almoço e jantar

Informações adicionais:

  • Comparecer ao Sine da cidade de Bom Despacho no dia 04/07 – terça feira às 9h com currículo e carteira de trabalho para entrevista.
  • SINE (ACIBOM) DE BOM DESPACHO – Rua Marechal Floriano Peixoto,121

Formas de candidatura:
Compareça no endereço SINE DE BOM DESPACHO – Rua Marechal Floriano Peixoto, 121 nos seguintes dias e horários: TERÇA FEIRA – 04/07 ÀS 9H.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *