Gostaria de divulgar esta vaga com vocês:
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
01 Vaga – Belo Horizonte – Savassi (Empresa no segmento Turismo)
ATIVIDADESA SEREM EXERCIDAS:
ACOMPANHAR ATIVIDADES RELACIONADAS AO ATENDIMENTO DE CLIENTES
- Processar orçamentos de viagens e vendas de serviços
- Atender clientes via telefone, e-mails, Skype e pessoalmente.
- Resolver problemas pertinentes ao processo de venda de serviços
- Auxiliar o Consultor de Vendas em atividades de apoio ao cliente
ATENDER CLIENTES
- Levantar dados e informações dos clientes
- Atender os prestadores de serviço dos clientes
- Informar ao cliente sobre status da viagem
TRATAR DOCUMENTOS
- Triar documentos
- Conferir dados e datas
- Identificar irregularidades nos documentos
- Submeter pareceres
- Monitorar e classificar documentos
- Preparação do material de viagem
PARTICIPAR DE FAM TOUR
- Realizar periodicamente Fam Tour, de acordo com o procedimento estabelecido pela empresa.
- Ministrar treinamento interno de acordo com o respectivo Famtour realizado.
FORMAÇÃOACADÊMICA:
Curso superior em andamento ou completo em Turismo,Administração ou áreas correlatas.
Desejável especialização em Gestão de Vendas,Marketing.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:
Não é necessário experiência. Pode serprimeiro emprego.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Officeintermediário / Inglês Fluente.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: thaila@smartie.com.br colocar no assunto o título da vaga.
Obrigada!
Atenciosamente,
Rosângela Rodrigues
Psicóloga – CRP 04/46440