BH-MG | Vaga-Encarregado de Recebimento Mercadoria

Cargo: Encarregado de Recebimento de Mercadoria

Sobre a Empresa: O DECISÃO ATACAREJO é uma empresa que atua no ramo de comércio alimentício através do autosserviço, televendas e e-commerce, e atende tanto o atacado, quanto o varejo, modalidade hoje chamada de ATACAREJO. Fundada em 1988, a empresa se destaca no mercado de Belo Horizonte e região metropolitana.

Atividades:

  • Gestão de pessoas;- Realizar escala de trabalho, acompanhar horas extras e controlar o banco de horas da equipe; – Organização de setor; – Acompanhamento do recebimento de mercadoria com data de validade adequada, bom estado de conservação e temperatura correta;- Efetuar a liberação das notas fiscais de acordo com as prioridades e necessidades da loja. Requisitos:
  • Desejável experiência no ramo supermercadista- Escolaridade: Ensino Médio Completo;- Informática Básica;- Conhecimentos técnicos: Curso de aperfeiçoamento na área de Logística.

Salário: enviar pretensão salarial.
Benefícios: VT+ Vale Refeição + Assistência médica e odontológica.

ATENÇÃO:

  • Os interessados deverão encaminhar CV para: curriculo@decisaoatacarejo.com.br
  • Colocar no assunto o Título da vaga: Encarregado de Recebimento de Mercadoria – Informar no e-mail o último salário recebido e pretensão salarial.

(Anúncio 23 de Maio/2017 – Favor enviar currículo até 22 de Junho/2017)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *