Via Sul Engenharia contrata Técnico em segurança do trabalho para Pará de Minas – MG

A Via Sul Engenharia atua no mercado imobiliário, desenvolvendo e construindo empreendimentos residenciais e comerciais, com o foco maior nos projetos enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida 3, com o diferencial na qualidade e no bom gosto dos nossos projetos.

Cargo: Técnico em segurança do trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar equipes de campo e empreiteiros no cumprimento das normas e procedimentos do SSO, controlar o uso de EPC’s e EPI’s pelos empreiteiros e funcionários da empresa. Avaliar, aprovar ou reprovar programas de saúde e segurança ocupacional da empresa e dos empreiteiros contratados. Treinar equipe nos procedimentos, NR’s 12-18-35 e máquinas pesadas. Interagir com outras frentes de trabalho para que todos os serviços e processos sejam executados em boas condições de segurança e conforme normas e procedimentos da empresa.

Requisitos:

  • Escolaridade: Técnico em Segurança do Trabalho
  • Necessário experiência em gestão e elaboração de documentos necessários ao SSO, fiscalização e multiplicador de treinamentos.
  • Necessário habilitação para ministrar treinamento de NR35

Local: Pará de Minas – MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@viasul.com com o assunto: Técnico em Segurança do Trabalho – Pará de Minas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *