mg bh vaga: Comprador

Cargo: Comprador

Atividades: Atuar na negociação com fornecedores, análise de mercado e desenvolvimento de novos fornecedores, visando a aquisição de produtos com preços e condições competitivos. Acompanhamento e realização de visitas técnicas. Desenvolvimento e captação de novos fornecedores que atendam às necessidades das empresas. Acompanhamento de requisições solicitadas pelo cliente interno. Análise de orçamentos quanto às especificações do produto, preço e prazo de entrega. Realização de follow-up dos pedidos com saldos a entrega, acompanhar a entrega no almoxarifado e conferência do solicitante / acompanhar possíveis devoluções ou troca de material quando necessário.

Imprescindível ter experiência nas atividades acima mencionadas. Desejável morar próximo da região de Sarzedo. Requisito: Experiência nas atividades acima mencionada Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte Regime de contratação:CLT (Efetivo) Horário:De segunda a sexta, das 8h às 17h48. Salário : A negociar

Interessados e dentro do perfil, enviar e-mail para vagas@lonax.com.br mailto:vagas@lonax.com.br colocando no campo assunto o cargo proposto “Comprador”.

Boa sorte


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *