Auxiliar Administrativo – BH/MG

O GRUPO SELPE, empresa consolidada naprestação de serviços de consultoria de Recursos Humanos, possui soluções emgestão e desenvolvimento de pessoas com foco na satisfação, na credibilidade ena confiança do cliente.

Estamos assessorando nosso cliente, uma empresa de grande porte, para seleçãodo seguinte profissional:

Cargo: AUXILIARADMINISTRATIVO

Nº Vagas: 1

Local de Trabalho: Luxemburgo – BH

Salário: R$1.000,00

Benefícios: Auxílio transporte, Auxílio alimentação

Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhar/cobrar da contadoraimposto de renda/balanços, folhas de pagamento; Emissão de notas fiscais;Contratação/demissão/acerto de funcionários; Cálculo de comissionamento dosvendedores/captadores; Planejamento financeiro; Controle de contas a pagar e areceber; Contratos de compra/venda; Pesquisa de spc e serasa; Arquivardocumento e processos; Agendar pagamento; Planilhas, Controle de entrada esaída; controle de vendas; Controle de emissão de notas fiscais; Controle deveículos próprios em estoque; Planilha de custos; Previsão de gastos; Previsãode recebimentos; Administrar contratos com operadoras telefônicas. Contratoscom serviços de propaganda. Otimizando os gastos da empresa com despesas fixase variáveis; Compra de suprimentos para a empresa como material paraescritório, limpeza, etc.

Experiências necessárias: Experiência na áreaadministrativa.

Formação acadêmica: Ensino Médio Completo

Interessados favor cadastrar currículoatravés do link: http://www.recrutamentointeligente.com.br/vaga/R00357

Atenção:Currículos encaminhados por e-mail não serão considerados no processo.

Receberão contato inicial os perfis quecontemplarem os requisitos exigidos pela vaga

Gentileza divulgar esse conteúdooficial do Grupo Selpe em um ambiente que não é de propriedade do Grupo Selpe.Favor não considerar este contato um vínculo comercial/profissional.Prosseguindo com a solicitação, você aceita gratuitamente colaborar com o GrupoSelpe. Nossos sinceros agradecimentos. GrupoSelpe

stela.campos@ymail.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *