ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO – BH/MG

O GRUPO SELPE, empresa consolidada na prestação de serviços deconsultoria de Recursos Humanos, possui soluções em gestão e desenvolvimento depessoas com foco na satisfação, na credibilidade e na confiança do cliente.

Estamos assessorando nosso cliente, uma empresa de grande porte, para seleçãodo seguinte profissional:

Cargo: ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO

NºVagas: 1

Localde Trabalho: Região da Pampulha

Horário2ª a 6ªfeira: De 08às 18 horas de Seg. a Quinta, Sexta de 08 às 17hs

Remuneração: R$ 3.500,00

Benefícios: Vale transporte

Atividades a serem desenvolvidas: Responsávelpor acompanhar a movimentações diárias de estoque, a fim de garantir oabastecimento das áreas; Programar, organizar e acompanhar inventários deestoque, conforme procedimento da empresa, gerando relatórios específicos eencaminhando para as áreas envolvidas. Acompanhar a inserção de todos os dadosno sistema (entrada de nota fiscal, apontamentos de estoque e transferências,valores médios dos produtos), atuar com a administração das mercadorias emestoque, controlar a entrada e saída, atender as requisições internas nossetores de produção da fábrica e receber a matéria-prima; Acompanhar o controlede qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de comprasqualquer não conformidade e acompanhar os processos de devolução e retornodos produtos. Informar a contabilidade os estoques ao final de cada mês; Planejarinventários rotativos; Acompanhar as prioridades dos setores afim de garantir oatendimento de todas as demandas; Analisar fluxo de atividades, administrar osprocessos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho,supervisionar e coordenar o processo de conferência das notas fiscais eprodutos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque.

Experiências necessárias: Experiênciaem Supervisão de Almoxarifado.

Formação acadêmica: Segundo Grau completo, cursosuperior será um diferencial.

Conhecimentos Informática: Excel Intermediário/avançado

Interessadosfavor cadastrar currículo através do link:

http://www.recrutamentointeligente.com.br/vaga/R00272

Receberãocontato inicial os perfis que contemplarem os requisitos exigidos pelavaga

Gentileza divulgar esse conteúdo oficial do Grupo Selpe em um ambienteque não é de propriedade do Grupo Selpe. Favor não considerar este contato umvínculo comercial/profissional. Prosseguindo com a solicitação, você aceitagratuitamente colaborar com o Grupo Selpe. Nossos sincerosagradecimentos. Grupo Selpe

stela.campos@ymail.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *