Empresa no ramo de ensino contrata Gerente Administrativo para Região central

Empresa de médio porte no segmento de ensino.

Cargo: Gerente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerir, treinar, acompanhar e manter equipes de alto desempenho.
  • Gerenciar contratos e compras;
  • Responsabilizar-se pela rotina do setor financeiro;
  • Gerenciar e participar de eventos institucionais;
  • Elaborar relatórios semanais;
  • Desenvolver outras atividades pertinentes e necessárias ao desempenho das funções.

Requisitos:

  • Idade: acima de 30 anos;
  • Sexo: Indiferente;
  • Formação: Superior completo, desejável pós graduação;
  • Experiência de no mínimo 3 anos como líder de equipe de vendas no atendimento ao cliente;
  • Vivência referente a área de gestão de pessoas, departamento pessoal e financeiro;
  • Pacote office intermediário;
  • Buscamos por profissional com espírito de liderança e habilidade no gerenciamento e negociação de conflitos.

Local: Região central – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale alimentação, vale combustível, celular, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, bolsa de estudos, lanche e uniforme.
Jornada de Trabalho: Carga Horária: 44 horas semanais de segunda a sábado (Eventuais domingos)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasrce@gmail.com com o assunto: Gerente Administrativo – Empregos MG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *