Empresa de médio porte no segmento de ensino.
Cargo: Gerente Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Gerir, treinar, acompanhar e manter equipes de alto desempenho.
- Gerenciar contratos e compras;
- Responsabilizar-se pela rotina do setor financeiro;
- Gerenciar e participar de eventos institucionais;
- Elaborar relatórios semanais;
- Desenvolver outras atividades pertinentes e necessárias ao desempenho das funções.
Requisitos:
- Idade: acima de 30 anos;
- Sexo: Indiferente;
- Formação: Superior completo, desejável pós graduação;
- Experiência de no mínimo 3 anos como líder de equipe de vendas no atendimento ao cliente;
- Vivência referente a área de gestão de pessoas, departamento pessoal e financeiro;
- Pacote office intermediário;
- Buscamos por profissional com espírito de liderança e habilidade no gerenciamento e negociação de conflitos.
Local: Região central – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale alimentação, vale combustível, celular, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, bolsa de estudos, lanche e uniforme.
Jornada de Trabalho: Carga Horária: 44 horas semanais de segunda a sábado (Eventuais domingos)
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasrce@gmail.com com o assunto: Gerente Administrativo – Empregos MG