Oportunidade: Secretária Administrativa – Comércio centro de

COMÉRCIO CENTRO DE BH, CONTRATA:
Cargo: Secretária Administrativa Carga Horária 44 horas semanaisSegunda a sexta: 09:00 às 18:00 horassábado: 09:00 às 13:00Salário: R$1.600,00Benefícios: VT + VA Pré-Requisitos do cargo:Escolaridade: Ensino superior concluído ou em curso.Experiência comprovada em carteira de trabalhoIrá trabalhar diretamente com o proprietário da empresaAcima de 30 anosFemininoNecessário: Bons conhecimentos do pacote office (excel, word), conhecimento em sistemas bancários, boa fluência verbal, boa redação e postura. Descrição Sumária (objetivo do cargo):Executar serviços de atendimento à diretoria/presidência, controle de agenda, controle de compromissos profissionais e pessoais, apoio às áreas administrativas; atender clientes; tratar de documentos e arquivos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Descrição Detalhada (atribuições):Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens.Controle de agenda e compromissos pessoais e profissionais;Acompanhamento em reuniões externas;Contato com clientes e fornecedores;Atendimento a clientes internos e externos;Elaboração de atas de reuniões;Emitir correspondências, e-mails diversos;
Faturamento;Efetuar cobranças;
Controle, emissão e renovação de contratos;Enviar lançamentos para a contabilidade;
Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;
Executar tarefas administrativas em geral tais como secretariado.

Interessados, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: SECRETARIA


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