[Emprego] MG – BH – Assistente de Atendimento Nível Técnico

Empresa Call Center /Contrata:

Vaga: Assistente de Atendimento Nível Técnico
Horário de Trabalho: 8h às 14h20min e 14h40min às 20h (Segunda à Sábado)

Atividades: – Atender as solicitações de clientes de forma especializada
a fim de tratar ocorrências não solucionadas no primeiro nível de
atendimento;
-Atendimento a operação de suporte técnico bem como clientes via acesso a
internet;

Requisitos:

  • Desejável conhecimento no pacote office e excel intermediário;
  • Formação técnica em eletrônica ou em telecomunicação com registro

profissional;

  • Desejável experiência;
  • Enviar pretensão salarial
  • Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com
    com o nome da vaga no campo assunto.

*Currículos que estiverem fora do perfil solicitado, não serão lidos ,
favor especificar no campo *assunto o código ou nome da vaga.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *