BH/MG – Oportunidade MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Motores

Oportunidade divulgada em 17/03/2017:
MECÂNICODE MANUTENÇÃO

Belo Horizonte/MG

Salário: A combinar -Favor enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, serão descartados.)

Benefícios: Plano de saúde eodontológico, VT, VR, cesta básica, seguro de vida.

Horário deTrabalho: Segundaà sexta-feira de 08h às 17h48min.

Atividades Desenvolvidas: Executar serviços de montagens, desmontagens, substituição de peças,limpezas de motores, máquinas e equipamentos de produção, visando assegurar queos equipamentos da empresa estejam em boas condições de uso e conservação. Executaratividades referentes à manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e médios,prestando atendimento mecânico. Executar serviços de conserto de peças demáquinas, solda mig, eletrodo, faz solda elétrica ou a oxigênio; efetuainstalação eletromecânica; inspeciona e repara automóveis, caminhões etratores, compressores, bombas etc.

Pré-Requisito: Experiência anterior na função; Conhecimento em manutençãomecânica de motores estacionários; Conhecimento em elétrica e hidráulica;Experiência com regulagem de máquinas; Experiência com soldas; Carteira dehabilitação B; Cursos na área.

Interessadosencaminhar currículo para o email abaixo com pretensão salarial e com o títuloda vaga no Campo Assunto (Emails sem esses dados não serão avaliados):

selecao@mpconsultoriarh.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *