BH(MG) Coordenador de Call Center

COORDENADOR DE CALL CENTER
Divulgação: 01/03/2017

Acompanhamento da equipe de call center;Elaboração de estratégias e plano de ação para atingir os resultados;Acompanhamento diário das ligações;
Monitorias e Feedbacks com os colaboradores e suportes.Tratativas das reclamações;Orientação e supervisão do trabalho das telefonistas;Avaliação de pausas tempos ociosos;Acompanhamento da quantidade de ligações contatos efetivos e não efetivo;
Desempenho individual e desempenho da equipe; Controle dos aparelhos telefônicos corporativos;Acompanhamento mensal da conta de telefone;Acompanhamento das prestadoras de serviços de telefonia;
Monitoramento das câmeras de segurança

Formação: Superior completo
Necessário experiência na função
Enviar pretensão salarialCurriculos fora do perfil serão descartados

Salário: compatível com o mercado + benefícios
Horário: 08:00 as 18:00 (segunda a sábado)

E-mail para envio de currículo- vagas083@yahoo.com.br

colocar no campo assunto: Coordenador de Call Center

Desejo boa sorte,

Leandra Novaes


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *