COORDENADOR DE CALL CENTER
Divulgação: 01/03/2017
Acompanhamento da equipe de call center;Elaboração de estratégias e plano de ação para atingir os resultados;Acompanhamento diário das ligações;
Monitorias e Feedbacks com os colaboradores e suportes.Tratativas das reclamações;Orientação e supervisão do trabalho das telefonistas;Avaliação de pausas tempos ociosos;Acompanhamento da quantidade de ligações contatos efetivos e não efetivo;
Desempenho individual e desempenho da equipe; Controle dos aparelhos telefônicos corporativos;Acompanhamento mensal da conta de telefone;Acompanhamento das prestadoras de serviços de telefonia;
Monitoramento das câmeras de segurança
Formação: Superior completo
Necessário experiência na função
Enviar pretensão salarialCurriculos fora do perfil serão descartados
Salário: compatível com o mercado + benefícios
Horário: 08:00 as 18:00 (segunda a sábado)
E-mail para envio de currículo- vagas083@yahoo.com.br
colocar no campo assunto: Coordenador de Call Center
Desejo boa sorte,
Leandra Novaes