Auxiliar de Produção Jr (PCD) – Sabará/MG

A Hipolabor é atualmente a maiorindústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro defabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Comum expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitanade Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez nacapital mineira.
A empresa está se expandindo cada vezmais A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), émais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretendeaumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% nalinha de medicamentos injetáveis.Venha Trabalhar Conosco! Título: Auxiliarde Produção Jr (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência – PCD)
Sexo: Feminino e Masculino
Local: Sabará -MG Horário: 07:00 às 16:48 ou 16:47 às01:55 ou 22:32 às 07:19 (segunda a sexta-feira)Descrição: Auxiliaros serviços de embalagem de produtos, alimentando esteiras e retirando caixasembaladas, para agilizar a produção.Escolaridade: Ensino FundamentalSalário: 990,00 Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica,Cesta básica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Alimentação naempresa, VT. Candidatosdentro do perfil deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@hipolabor.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *