Provisão Promotora de Vendas Yahuh Ltda Me contrata Promotor de Vendas para Centro – R$ 991.44

Promotora de vendas atuando há 8 anos no ramo de crédito consignado, buscando sempre a excelência na prestação de serviços e satisfação de nossos clientes. Prezando nossos valores visando alcançar nossos objetivos e superar as expectativas internas e externas de nossa empresa.

Cargo: Promotor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos profissionais comprometidos que se empenham em não somente alcançar as metas estabelecidas, mas também superar as expectativas da empresa e gerar um retorno sempre positivo. Vendas e negociações via telefone, cadastro de propostas, acompanhamento de vendas efetuadas e clientes potenciais, captação de novos clientes, desenvolvimento de ferramentas para agregar valores as vendas e a operação, dentre outras.

Requisitos:

  • Necessário experiência nas atividades descritas acima ou somente em vendas de qualquer ramo. O profissional deve possuir as seguintes características e habilidades: Boa comunicação, argumentação, comprometimento com as normas da empresa e metas estabelecidas, empenho para alcançar novos conhecimentos e desenvolver formas e meios de satisfazer as necessidades da empresa, atingindo o melhor resultado possível, visão de crescimento, imprescindível atitude e postura profissional.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 991.44
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Comissões e Bonificações
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08hs ás 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabilidade@provisaovendas.com.br com o assunto: Promotor de Vendas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *