RETIFICAÇÃO: GERENTE DE VENDAS – Itabira/MG

Empresa do ramo alimentício (Frigorífico) está com 1 vaga de GERENTE DE VENDAS em aberto para Itabira/MG.

Responsabilidades: montar e gerenciar equipe de vendas, abertura de novas rotas de vendas, vendas dos produtos, etc.

Requisitos:
Ensino Médio Completo; Experiência em vendas no ramo alimentício; Conhecimento das áreas de vendas num raio de 20Km de Itabira; Conhecimentos em Informática; atenção, organização, proatividade, liderança. Ter CNH categoria B e veículo próprio.

Salário: a combinar

Benefícios: Cartão Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico, etc.Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail vagas@granfile.com.br com o nome da vaga no campo assunto. A pretensão salarial deve ser incluída no currículo. Obs.: a seleção acontecerá no mês de Março/17. De: Vagas [mailto:vagas@granfile.com.br]
Enviada em: terça-feira, 31 de janeiro de 2017 10:31
Para: vagasrh@empregosmg.com.br
Assunto: GERENTE DE VENDAS – Itabira/MG
Prioridade: Alta Empresa do ramo alimentício (Frigorífico) está com 1 vaga de GERENTE DE VENDAS em aberto para Itabira/MG.

Responsabilidades: montar e gerenciar equipe de vendas, abertura de novas rotas de vendas, vendas dos produtos, etc.

Requisitos:
Curso Superior Completo; Experiência em vendas no ramo alimentício; Conhecimento das áreas de vendas num raio de 20Km de Itabira; Conhecimentos em Informática; atenção, organização, proatividade, liderança. Ter CNH categoria B e veículo próprio.

Salário: a combinar

Benefícios: Cartão Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico, etc.Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail vagas@granfile.com.br com o nome da vaga no campo assunto. A pretensão salarial deve ser incluída no currículo. Obs.: a seleção acontecerá no mês de Março/17.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *