João Monlevade/São Gonçalo do Rio Abaixo/MG Mecânico

20 vagas para mecânico de Manutenção

Necessário morar em João Monlevade ou Santa Bárbara ou São gonçalo do Rio Abaixo ou Barão de Cocais.

Formação Acadêmica: 2º grau completo. Desejável Técnico Mecânica

Experiência Profissional: – Experiência em manutenção preventiva e corretiva em equipamentos Caterpillar, Komatsu, Letourneau, Liebheer, Atlas Copco e Volvo. -Informática básica (Windows, Word e Excel).

Competências:

Atividades / Responsabilidade do Cargo: ¿ Executar serviços de manutenção mecânica em máquinas, equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos, através de reparos ou substituição de peças, fazendo ajustes, regulagem e lubrificação. ¿ Auxiliar na montagem e desmontagem de peças e equipamentos. ¿ Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, entendendo o funcionamento dos componentes e seu inter-relacionamento no conjunto.. ¿ Executar revisões de lubrificação dos equipamentos, observando contaminantes e viscosidade. ¿ Manter e conservar as ferramentas de lubrificação e necessárias para execução da atividade ¿ Realizar troca de óleos lubrificantes e filtros. ¿ Executar serviços de manutenção corretiva emergencial através de diagnósticos e reparos imediatos, mantendo a qualidade e a confiabilidade do resultado. ¿ Armazenar lubrificantes para futura utilização dentro das especificações da área. ¿ Providenciar a coleta de amostras de lubrificantes para análise. ¿ Atualizar sistema informatizado de controle de manutenção . ¿ Executar limpeza / lavagem em peças e componentes, bem como nos equipamentos de mina .

Interessados encaminhar currículo para daniele.zerlotini@adecco.com no assunto colocar ” mecânico de Manutenção” enviar currículo até dia 18/01/17


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *