Coordenador Técnico/Confins-MG

Vivante- Empresa nacional de prestação de serviços

Contrata:Coordenador Técnico

Vagas: 01

Escolaridade: Ensinosuperior completo em Engenharia Elétrica, Mecânica, Controle e Automação.

Local de Trabalho: Confins/MG

Atividades:

Seráresponsável pelo planejamento, orientação e coordenação da execução dasdiversas atividades da equipe técnica, mediante a otimização dos recursos e asatisfação do cliente no que tange as atividades técnicas da unidade denegócios. Planejar, orientar, coordenar e avaliar a execução das diversasatividades da equipe técnica; Elaborar relatórios gerenciais das atividadestécnicas desenvolvidas, para controle e acompanhamento da gerencia da unidadecliente. Coordenar atividades de terceiros e funcionários temporários eefetivos envolvidos na execução das dos serviços técnicos. Acompanhar aexecução das rotinas programadas através de software de manutenção específicoACTA. Analisar os dados provenientes das leituras para acompanhamento doconsumo. Acompanhar a evolução dos principais atividades técnicas e tomar asmedidas corretivas necessárias, para garantir toda a infraestrutura necessáriaà execução dos serviços. Preparar e enviar propostas de manutenção aos clientesquando necessário. Promover a capacitação das equipes técnicas. Providenciartoda a infraestrutura ferramental, carro, para as equipes técnicas. Monitorar aexecução dos serviços técnicos dentro dos padrões e metas estabelecidos.Definir metodologia e procedimentos técnicos para a correta execução dosserviços pertinentes a área. Definir e acompanhar o cronograma e follow up, dasmanutenções preventivas e corretivas. Participar no processo de seleção denovos colaboradores técnicos. Garantir o cumprimento das manutençõespreventivas, preditivas e corretivas através de verificações e auditorias.

Requisitos: Desejávelexperiência com serviços de subestações, tratamento de água, refrigeraçãoindustrial, serviços de hidráulica e conservação predial e de máquinas.

Horário:

De Segunda à Sexta-feira 08H00 às 17H48;

Salário: Encaminhar pretensão salarial.

Benefícios: ValeTransporte; Vale Refeição; Vale Alimentação/Cesta Básica; Assistência Médica;Seguro de vida; Participação nos lucros; Assistência Odontológica; Celularfornecido pela empresa; Convênio com Farmácia;

Interessadosencaminhar currículo com assunto Coordenador Técnico para Poliana Duarte e-mailpduarte@vivante.com.br.

Ouse candidatar http://www.vagas.com.br/v1440265

GENTILEZA ENCAMINHAR PRETENSÃOSALARIAL


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *