ADMITE-SE – BH/MG E REGIÃO

Às empresas que necessitam de apoio no seu RH:

Desenvolvo o trabalho de ATRAÇÃO & SELEÇÃO e TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO de PESSOAS, através do meu Micro empreendimento (MEI). Sou psicóloga CRP 04/46693, formada pela PUC-MINAS, possuo formação em COACHING, pela Sociedade Brasileira de Coaching, experiência com RECRUTAMENTO & SELEÇÃO em multinacional, consultoria de RH’s e empresa de pequeno porte.

Possuo estratégias de recrutamento rápido e eficaz, dentro das metas dos clientes. Trabalho com método, organização e responsabilidade, além de determinação. Nossa seleção leva em consideração os valores do futuro funcionário, alinhado ao cargo que será ocupado, respeitando os valores da empresa-cliente.

Realizo AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, LAUDOS, DINÂMICAS, TREINAMENTOS PRÉ E PÓS CONTRATAÇÃO. Além de “Coaching for work”, que é um acompanhamento do novo funcionário (destinado a cargos mais estratégicos, a começar de assistentes, analistas). Tudo em opção da empresa-cliente.

**Tabela de preços diferenciados. Entre em contato conosco: (31)99427-6618 | (31)991452090 | motiva.selecao.treinamento@gmail.com – Responsável Kenya Esteves


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *