VAGA – ANALISTA DE COMPRAS – BELO HORIZONTE

Grupo empresarial, com forte atuação no segmento de agro negócio, com atividades de pecuária, gado de corte e leite, suinocultura, madeira, reflorestamento, silvicultura , indústria , siderurgia , construção civil, outros. contrata urgente Analista de Compras.

Exige-se: capacidade de negociação, flexibilidade, objetividade, idoneidade, persuasão.

Tarefas: contato com fornecedores,análise de custo e benefício,planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos,conforme demanda produtiva, análise de preços ,prazos, inserir dados em sistemas ERP, ordens de compra, planejamento e acompanhamento,controlar o estoque físico e garantias, planilhas de cadastros, análise de mercado,acompanhar gestão de contratos fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos, realizar cotações e demais atividades da área de compras.

Desejável experiência no ramo de agro negócio, conhecimento em produtos relacionados , rações, insumos, vacinas, equipamentos, agrotóxicos, sementes, outros etc.

Domínio de planilhas excel, word, internet e demais recursos, formação nas áreas de administração, contábeis, economia, logística.

A empresa oferece remuneração compatível para o cargo, vale alimentação de 330,00 mês, plano de saúde unimed/unimax extensivo a esposa e filhos com custeio parcial, seguro de vida opcional, vale transporte.

Horário de trabalho de segunda a sexta de 08 :00 ás 18:00 Hs, 01 hora de intervalo. – B. Buritis/BH.

Interessados (ª) enviar currículo urgente aos cuidados de Marcelo no e-mail :

rhdhc_marcelo@yahoo.com

(sem BR)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *