ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Local de Trabalho: Nova Lima / Vila da Serra Segmento: Consultoria Escolaridade: Superior em Administração, Contábeis ou áreas afins (concluído ou em curso). Experiência Profissional: Experiência com organização de ambientes empresariais (“visão de governanta”),Noções de contratos e fornecedores,Experiência em consolidação de dados através do uso do Excel. Conhecimentos Específicos: Capacidade de trabalhar sob pressão, proatividade, praticidade, agilidade, Visão de conjunto e Foco em resultado. Função: Acompanhamento e orientação para a organização do ambiente de trabalho da empresa e disponibilização de materiais de consumo;Controle de estoque, cotação e compra de materiais de escritório, de copa, de limpeza, alimentação;Compras em supermercados, padaria, lojas de materiais elétricos/construção, etc.Cotação e compra de recursos didáticos específicos para os projetos (caixas, jogos, origamis, etc)Contratação de profissionais e/ou empresas para manutenção predial e de equipamentos, bem como cotação e compra de materiais necessários; Negociação de planos de telefonia fixo e móvel e de aquisição de aparelhos de telefone celular; Negociação e acompanhamento da locação de impressoras;Contato com editoras para negociação de reimpressão e compra de livros e materiais;Cotação e aquisição de cartões de visitas, cadernos, brindes, presentes. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário). Salário: R$1.500,00 até R$2.000,00 .Benefícios: Saúde Bradesco após 3 meses de experiência, Ticket alimentação ou refeição de R$ 19 reais ao dia e VT. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “Assistente ADM.” para nivia@solucoesrh.com.br currículos fora do perfil serão descartados. Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
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