Tecnólogo de Processos Sr.

Engenheiro – Tecnólogo de Processos Sr.

Descrição:

1. Efetuar melhorias no processo de fabricação, objetivando garantir a qualidade do produto, assegurar a continuidade de funcionamento e a disponibilidade das máquinas e a eficiência dos processo produtivos. Assegurar a liberação de novos equipamentos implantados com a máxima eficiência.

2. Assegurar que os processos produtivos das unidades operativas aconteçam com a máxima eficiência, garantindo a redução do tempo ciclo de montagem, bem como a redução dos custos preservando o nível de qualidade requerido. Nacionalização dos processos que antes eram importados.

3. Coordenar as atividades da equipe de manutenção da sua área (corretiva, preventiva e preditiva), objetivando atender as demandas de produção, disponibilizando recursos materiais e humanos suficientes para garantir o funcionamento adequado da linha de produção.

4. Mandatório experiência em WCM – Líder do Pilar PM

Idiomas: Inglês Avançado / Fluente

Formação: Engenharia MECÂNICA, DE PREFERÊNCIA ou curso superior na área tecnológica.

Experiência: Mínimo 03 anos de experiência manutenção em injetoras e periféricos

Experiência necessária em autopeças

Conhecimentos necessários: Processo de Injeção Plástica

Salário: R$ 8500,00 (enviar pretensão salarial)

Benefícios atraentes, compatíveis com empresa de grande porte

Local: Belo Horizonte – MG (o candidato deverá residir na região metropolitana de BH)Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial em formato word para: vagasrhbh1@gmail.com, informando no campo assunto “Tecnólogo de Processos Sr.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *