ASSISTENTE DE PESQUISA (ACADÊMICO)

ASSISTENTE DE PESQUISA (ACADÊMICO) Local de Trabalho: Nova Lima / Vila da SerraSegmento: Consultoria Empresarial Escolaridade: Especialista ou mestrado (concluído ou em curso)Conhecimento avançado em estatística;Experiência com pesquisas de métodos quantitativos e qualitativos;Conhecimentos em pesquisa: ferramentas, instrumentos e formas de coleta;Experiência em análise e consolidação de dados;Inglês (leitura e escrita principalmente) – desejável. Horário: 2ª a 6ª de 08:00 às 18:00 (com disponibilidade para permanecer após o horário, quando necessário). Conhecimentos específicos em pesquisa: Ferramentas, Instrumentos e Formas de Coleta; Estatística; Habilidades de análise e consolidação de dados; e Capacidade analítica. Atividades:

Atividades de pesquisa (elaboração do instrumento de pesquisa, coleta e análise de dados);

Apoio nas parcerias acadêmicas com pesquisadores internacionais e nacionais;

Suporte aos projetos da consultoria nas demandas de análise de dados, consolidação de informações qualitativas e quantitativas, pesquisas de textos e ferramentas, construção de materiais com base nas referências bibliográficas;

Redes sociais: Acompanhamento e atualização;

Assessoria de imprensa (apoio na interlocução com jornalistas);

Acompanhamento do cronograma de produção de texto da empresa e followup das publicações;

Atividades de leitura e fechamento de textos acadêmicos;

Atualização da plataforma Lattes e outras semelhantes;

Acompanhamento e apoio em Palestras;

Gestão de terceiros na área de estatística e revisão gramatical. Salário: R$ 2000,00 reais.Benefícios: VT + VR ou VA (R$19,00) + Saúde Bradesco (após os 03 meses de experiência). Interessados enviar currículo para: nivia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “ASSISTENTE DE PESQUISA”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *