VAGA: GERENTE COMERCIAL – SETOR DE ATACADO / BH-MG

VAGA: GERENTE COMERCIAL / SETOR DE ATACADO

Empresa de expressão no SEGMENTO DE JOIAS
Escolaridade: desejável superior – com formação em Marketing / Área Comercial
Forma de contato: enviar CV para talentosbhmg@gmail.com sob o titulo Gerente Comercial

Tipo de contrato: CLT – Regime de remuneração parte fixa + parte variável
Benefícios: vale transporte e plano de saúde.
Local de trabalho: Belo Horizonte – Minas Gerais
O profissional deverá ser residente em Belo Horizonte e ter ampla disponibilidade para viagens constantes por todo o território nacional.
Horário de trabalho: de segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00 em BH.
Quando em viagem, trabalhará também aos sábados.
Principais atribuições:
1. Gerenciar a equipe de vendas.
2. Avaliar perfil, avaliar performance e melhorar o desempenho de representantes comerciais.
3. Conhecer os atuais mercados da empresa e propor a abertura de novos mediante análise e estudos prévios.
4. Estabelecer e acompanhar metas e indicadores de desempenho.
5. Manter contato frequente com os representantes e clientes, tanto presencialmente, através de visitas e viagens periódicas, quanto à distância, pelos diversos meios de comunicação e interação.
6. Monitorar o desempenho dos mercados com os representantes /clientes.
7. Monitorar ações de pós-venda, acompanhar as necessidades dos clientes, possíveis reposições, manutenções, o desempenho das vendas dos produtos nos clientes.

Obs.: A empresa tem negócios em todo o território nacional, principalmente nas capitais.
Este Gerente terá, de início, três subordinados diretos na base da empresa em Belo Horizonte e mais sete outros residentes noutras cidades do país.
Requisitos – conhecimentos, habilidades e competências requeridas:
1. Habilidade para participar do processo de desenvolvimento de novos produtos.
2. Visão de mercado.
3. Senso estético e percepção de diferenciais a serem preservados;
4. Capacidade para identificar as características específicas de cada mercado, ou seja, das diversas regiões do país.
5. Feeling para subsidiar o desenvolvimento de novos produtos;
6. Sensibilidade e habilidade para saber lidar com diferentes tipos de pessoas.
7. Capacidade de análise e visão crítica do mercado e de oportunidades regionais.
8. Visão estratégica de vendas, fidelização de clientes, abertura de novos mercados.
9. Entusiasmo, liderança, flexibilidade e autonomia.

NECESSÁRIO:
Ter disponibilidade para viajar (em média 12 dias por mês) por todo o território nacional.


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