[EMPREGO] – Técnico em Seguran ça do Trabalho – URGENTE BH/M

Empresa de grande porte líder no segmento de serviço de Mão de Obra amplia o seu quadro de funcionários contratando:

TÍTULO: Técnico de Segurança do Trabalho

Descrição Sumária

Supervisionar as atividades ligadas á segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente.

Descrição Detalhada das Funções

·Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos;

·Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho.

·Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador.

·Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças.

·Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação.

Requisitos da vaga:

  • Experiência mínima: 1 ano(s) comprovada em carteira
  • Escolaridade: Técnico em Segurança do Trabalho

Benefícios:

  • Vale-alimentação (R$ 19,00/ dia)
  • VT (sem desconto e em dinheiro)
  • Salário R$ a combinar (Enviar pretensão salarial)
  • Tipo de Contratação: Efetivo / CLT
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta (08:00 ás 17:00)

Encaminhe seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe

Colocar o nome do cargo no assunto: TÍTULO: Técnico em Segurança do Trabalho

Currículos fora do perfil serão descartados.

rhrecrutamento60@yahoo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *