Vendedor externo – BH – MG

Oportunidade: Vendedor Externo
Identificar tendências e necessidades do cliente, prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar e elaborar propostas comerciais.
Atividades: Realizar visitas aos clientes para levantar a necessidade de cada projeto, elaborar propostas juntamente com o gerente.  Elaboração de proposta comercial e negociação comercial, renegociação e eventuais
 Elaborar relatórios semanais para acompanhamento de visitas e propostas emitidas, apresentação institucional, visitas aos clientes e prospecção de clientes. Manter relacionamento com cliente.
 Divulgar os produtos e serviços.
 Verificar a atuação da concorrência.
 Preenchimento de relatórios e funil de vendas.
 Preenchimento de relatórios visita e atas de reunião.

Ensino médio completo, desejável cursando superiorExperiência: Necessário experiência em vendas técnicas e prospecção de clientes, comprovado.Necessário possuir carteira de clientes estabelecida no mercado de TI e referências de clientes que já trabalhou. Veículo próprio e disponibilidade de viagens.
A empresa oferece:Salário + Comissão + Bonificação por atingimento de meta + Benefícios
Interessados, dentro do perfil, devem enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, sob o assunto VENDA EXTERNA, para o email: recrutamentovagasti2015@gmail.comCurrículos fora do perfil, serão automaticamente descartadosPrazo máximo para envio dos currículos: 05/02/2016


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *