Estágio de Farmácia – Drogaria Araujo | Belo Horizonte e reg

Tem sempre uma Araujo no seu caminho. Inclusive no caminho do sucesso.

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2016 DROGARIA ARAUJO

Que tal começar a sua carreira numa empresa com 110 anos de história, um faturamento de 1,6 bilhões , 150 lojas e que não para de crescer? É isso que a Araujo tem a oferecer para você: a oportunidade de fazer parte da rede de drogarias que tem o maior faturamento por loja do país, é a marca mais lembrada entre os mineiros . Líder absoluta nas regiões em que atua, a Araujo tem 49,31% do mercado Farma, o que significa que cada loja da Araujo vende o equivalente a 11,5 lojas da Concorrência.

Por trás dessa história de grandes conquistas e inovações , estão mais de 7 mil colaboradores, que são responsáveis pelo atendimento de 45 milhões de clientes por ano além de 100 mil entregas por mês através do Drogatel e do Araujo.com.

E a Araujo não para de crescer. Em 2016 serão abertas mais 20 lojas e um novo Centro de Distribuição que permitirá a empresa triplicar o seu tamanho. Para manter o padrão de qualidade e excelência reconhecidos por todos os mineiros, a Araujo busca sempre novos talentos. Venha fazer parte desse time!

FONTE: IMS HEALTH, UNIDADES VENDIDAS, ÁREA DE ATUAÇÃO ARAUJO, JAN 2015 .

Estágio em Farmácia

Atividades:

Respeitadas as peculiaridades do campo de estágio e as determinações do farmacêutico supervisor, o estagiário deverá acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo farmacêutico. Dentre essas atividades o aluno poderá participar de etapas e/ou processos da assistência farmacêutica como aquisição, armazenamento, distribuição e ou dispensação de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos. Poderá acompanhar a prestação de serviços farmacêuticos e a orientação a usuários na utilização de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos e nas demais atividades relacionadas à prática farmacêutica. Bem como atuação em atividades do laboratório de manipulação, participando do processo de recebimento dos pedidos, cadastro das fórmulas e emissão da ordem de produção e rótulo. .Participará de todo o processo de manipulação nos laboratórios de sólidos e no de semissólidos e líquidos e, caso haja tempo hábil, nos laboratórios de homeopatia e controle de qualidade, além de desenvolvimento de projetos.

Requisitos:

Ensino superior em curso – Farmácia (previsão de formatura até 12/2017);

Benefícios:

Vale transporte.

Carga Horária:

6 horas diárias (180 horas mensais)

Outras Informações:

Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;

Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Os interessados deverão enviar o currículo por email para curriculo@araujo.com.br colocando no campo “Assunto” o título: Estágio de Farmácia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *