COORDENADOR MARKETING DIGITAL / BH-MG

VAGA PARA COORDENADOR DE MARKETINGCom experiência em Marketing Digital.Empresa de tecnologia (Software e Hardware) localizada na região central de BH.Necessário Ensino Superior CompletoBoa estabilidade nos últimos empregos.Salário a combinar! Enviar pretensão salarial e último salário.
Atividades:Elaborar planos estratégicos daárea de marketing;

Programar atividades ecoordenar sua execução;

Assessorar a diretoria e setoresda empresa;

Ensino Superior completo naárea de Marketing / Comunicação.

Orientado para resultados e marketing digital. Fortemente aderente a conceitos de prospecção e geração de lides.Conhecedor de elementos de Marketing que conduzam aumento de vendas. Domínio deconceitos de Marketing aplicados à prospecção e vendas. Domínio ainda quebásico de conceitos de BI e Datawarehouse. Conhecimentos de Marketing Digital.Ter espírito de liderança, iniciativa. Capacidade para planejamento das atividades do setor e efetivocumprimento do planejado. Ser dinâmico e pró-ativo. Ter capacidade de redação eexpressão oral e escrita acima da média. Algum domínio, ainda que elementar deinglês relacionado ao cotidiano do seu trabalho. Ter curiosidade intelectual.Ser criativo e visionário. Ter capacidade de abstração e de contextualizar oque foi abstraído. Ser atualizada acerca de conceitos, técnicas e ferramentasde publicidade, promoção e propaganda. Forte em relacionamentos interpessoais.Habilidade para estimular interface entre áreas. Liderança para conduzirpequena equipe de criação. Resiliente e capaz de trabalhar sob pressão.Entusiasmo com tarefas e com cotidiano.

Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para: recrutamentobh01@gmail.com e colocar no assunto: Coordenação MarketingEnviar currículo no corpo do e-mail.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *