Vaga/BH Secretária Administrativa

Gentileza divulgar a vaga abaixo:
Empresa do Segmento de Saúde – Próximo ao BH Shopping Cargo: Secretária Administrativa Formação: Superior completo em Secretariado e/ou áreas afins. Atividades: Assessorar a presidência; Administrar a agenda de compromissos da presidência; Redigir cartas e cartões; Administrar os arquivos da presidência; Controlar a agenda das salas de reuniões; Administrar a agenda telefônica e telefonemas da presidência; Acompanhar e realizar o pagamento das anuidades dos conselhos, sociedades, academias e órgãos de interesse da presidência; Direcionar as correspondências, revistas e documentos da Instituição; Administrar o pagamento das despesas da presidência e demandas das empresas; Organizar, preparar e elaborar o plano de viagem da presidência.* Necessário: Ter domínio do pacote office / Vivência na área administrativa-secretária.
Desejável: Inglês Horário: Segunda a Sexta – 9hs às 19hs* Salário/Benefícios: R$1.500,00 / VT + VR + Lanche na empresa + Cesta básica; Plano de Saúde, Convênio Farmácia e Uniforme (após a experiência).

Interessados deverão encaminhar currículo para rh.daniela@cscservices.com.br, informando no assunto o título da vaga até o dia 15/01/2016.

Att.RH


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *