Analista de Marketing/BH

Pessoal,
gentileza divulgar a vaga abaixo:
ANALISTA DE MARKETINGResponsabilidades:1) Elaborarpesquisas de mercado presencial e na web, envolvendo a preparação dosquestionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria dotrabalho de campo, tabulação e análise dos resultados.

2) Elaboraçãodo planejamento de marketing anual, com o seu detalhamento mensal, tanto doponto de vista comercial como de comunicação.

3)Participarde reuniões com o (a) Gerente de vendas, analisando e discutindo os resultadosdas vendas, fornecendo orientação e sugestões com o objetivo de melhorar odesempenho da empresa.

4)Elaboraçãodos relatórios de acompanhamento mensais da área comercial, por carteira, porcliente e por produto.

5)Coordenarcampanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação domaterial a ser divulgado.

6)Mantercontatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração dereportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dosjornalistas.

7)Coordenar oprocesso de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos comofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos eoutros detalhes gráficos.

8)Organizareventos como seminários, exposições e convenções, que sejam voltados para ocliente, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cadasituação.

9)Redigir peçasde publicidade institucional

10)Mantercontatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome daempresa.

11)Controlardados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas.

12)Colaborarcom o Recursos Humanos na implementação de endomarketing, elaborando manuais,folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações eoutros materiais relacionados com comunicação.

13)Levantarjunto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outrosdetalhes de custos.

14) Sugerireventuais programas de treinamento para vendedores e outros funcionários quemantêm contato direto com o cliente, com o enfoque na qualidade do atendimento.

Escolaridade

Sergraduado em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou em Relações Públicas,Administração de empresas com foco em marketing

Salário: 2600,00Benefícios: vale refeição
Interessados enviar currículo para: gmsgpsi@yahoo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *