MG/Contagem – Técnico de Rastreamento / Exclusivo para Pessoas c

Gentileza divulgar a seguinte oportunidade exclusiva para Pessoas com Deficiência
Técnico de Rastreamento – Exclusiva para Pessoas com Deficiência
Atividades :Atualizar indicadores de Frota, controles dedesempenho de veículos, contatar gerenciadora de risco, rastrear as cargas,auxiliar no gerenciamento dos motoristas, controle de produtividade, passarinformações e avisos para os motoristas na estrada e supervisionar entrega dascargas.

Escolaridade:2º Grau Completo

Necessário:Bons conhecimentos em informática;
Desejável:
Desejável superior em curso na área de Administração/Logística;Desejável experiência na função e atuação nosegmento de transporte e logística ou aprovação no período de experiência.
Desejável conhecimento no Sistema de Gestão da Qualidade.Desejável conhecimento em Sistema de Rastreamento e em transportes;Desejável conhecimento de Geografia e boa redação.
Salário : Compatível com o mercado mais benefícios (Vale Refeição, Plano de Saúde, Seguro de vida em grupo, Plano Odontológico, vale transporte)
Interessados e dentro do perfil colocar no assunto : Técnico de Rastreamento / PCD – somente candidatos dentro do perfil serão analisados. enviar currículo com urgência até o dia 30/11/2015 para elizangela.loureiro@usifast.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *