Vaga Urgente! MG Contagem e Região – SERRALHEIRO / Ferramenteiro

Vaga: SERRALHEIRO / Ferramenteiro de Linha
Salário: R$ 2.300,00Benefícios: Plano Odontológico, Plano de Saúde, Alimentação, Vale Transporte e Transporte Fretado, cesta básica ( Ecx Card), descontos em algumas Faculdades e Escolas Técnicas.
Horário: Ter disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.Escolaridade: Técnico em MecânicaCursos: Solda MIG, MAG
Necessário: Experiência com fabricação de dispositivos/Indústria autopeças
Experiência: 06 meses em Carteira. Ferramenteiro de Linha. Atuar com corte e dobra. Interpretação de desenho, medidas, solda, eletrodo e acetileno. Confeccionar reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas de metal, como aço, ferro galvanizado, estanho, latão, alumínio e zinco. Executar ajustes, instalação de peças e fazendo medições, auxiliando no recorte e modelação de chapas e barras. Executar serviços de tubulações, portas, janelas, revestimentos, tanques, soldas, preparação de locais para instalação de máquinas de ar comprimido, entre outros. Trabalhar com altura, trocando e/ou instalando conforme a necessidade da fábrica, providenciar materiais para utilização de manutenção junto ao líder.
Candidatos das regiões de : Contagem, Betim, Barreiro e Bairro Camargos/BH
Candidatos interessados e com experiência na função, gentileza encaminharem os currículos para: siderurgica.industria@yahoo.com.br (Favor colocar o nome da vaga no Assunto do E-mail, currículos fora do perfil serão descartados)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *