MG / BH – Suporte Técnico

ANIMA RH, EMPRESA CONCEITUADA NA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS, HÁ MAIS DE 18 ANOS NO MERCADO DE BH CONTRATA PARA SEU CLIENTE, SÓLIDA EMPRESA NO SETOR DE SERVIÇOS:

Suporte Técnico / Centro de Belo Horizonte

Salário: R$ 950,00

Benefícios: Alimentação, V.T, Assistência Médica, Bolsa de Estudos e Seguro de vida.

Idade: 21 anos a 29 anos, ambos os sexos.

Horário: 08:00 as 18:00, segunda à sexta

Atividades: Executar serviços de programação e processamentos de dados, dando suporte técnico aos usuários. Fará o atendimento interno e telefônico dos usuários.

Necessário: Técnico ou Tecnólogo em TI / Sistemas de Informação em andamento. Vivência em executar tarefas do Setor de Suporte.

Características: Educação e bom relacionamento interpessoal, pró-atividade, capacidade de aprendizado rápido, capacidade de criar documentação e dar suporte técnico aos clientes e ser um profissional comprometido e motivado. Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Possibilidade de crescimento profissional.

Imprescindível: Ter atuado com Software Seculum. Experiência na área de Suporte e atendimento aos clientes com resoluções de problemas e encaminhamento de ocorrências.

Interessados deverão ENVIAR CURRÍCULO PARA recrutamento@animarh.net.br mailto:recrutamento@animarh.net.br com a sigla SUPORTE TÉCNICO no campo assunto e currículo no corpo do e-mail, pois anexos não serão aberto em hipótese alguma. Favor destacar se tem ou não experiência em Suporte em TI, pois outros perfis são incompatíveis com a vaga e os currículos serão descartados.

Vaga divulgada em 16/11/2015

http://www.facebook.com/animarh.bh


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *