Gestor de Atendimento jr

CARGO: GESTOR DE ATENDIMENTOEstamos auxiliando empresa referência em assistência técnica automotiva a encontrar um talento que:Tenha experiência em atendimento sênior de clientes;Seja aberto a novos desafios e seja inovador;Tenha excelente capacidade de se comunicar e tenha conhecimentos sobre assistência técnica automotiva. Que seja organizado, possua disciplina e consiga se auto gerir;Tenha capacidade de argumentação e senso de urgência;Possua persistência, resiliência e tenha disponibilidade de horários;No seu dia a dia:Esse talento irá executar rotina de atendimento a clientes focando em melhores soluções;Ele deve ter:Ter experiência na área de atendimento e comercial;Ter domínio do Pacote Office;O que oferecemos:Remuneração: R$ 900,00 + bônus por desempenho;Benefícios: vale refeição, vale transporte e plano de saúde.Oportunidades de crescimento e de desenvolvimento.Ficou interessado? Mande-nos o seu curriculum: rotterdanhunting@gmail.com MENTHORES.Conectando talentos com as melhores oportunidades


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *