mg bh : Divulgação da Vaga – ANA LISTA ASSUNTOS REGULATÓR

Segue abaixo as vagas que possuo em aberto, os interessados devem encaminhar currículo para recrutamento777@yahoo.com.br com Assunto nome da vaga de Interesse.

ANALISTA DE MKT –

Operacionalizar todo o trabalho de comunicação interna e externa com os diversos públicos da empresa. Atuar com levantamento de dados, diagramação e revisão da produção gráfica de todos os informativos eletrônicos e impressos. Apoiar no acompanhamento de todo o processo de execução de mídia, principalmente em revistas especializadas, bem como sugerir outros meios para divulgação da marca e dos produtos. Controlar e Criar temas para comunicação via mídias sociais. Atuar com a atualização sistemática do site. Organizar congressos, feiras e eventos, no intuito de disseminar os produtos e o institucional da empresa (Nacional e Internacional). Monitorar KPIs definidos para a função e implementar ações para cumprimento dos mesmos. Manter interface e suporte para com área nacional e internacional. Atuar com contato com fornecedores para viabilizar Projetos de marketing. Participar com ideias estratégicas para apoiar os clientes internos, com intuito de prospecção de novos clientes / novas vendas. Apoiar outras atividades da área de Marketing quando necessário. Experiência em softwares utilizados para confecção de newsletter e informativos. Vivência em rotinas da área de comunicação interna e externa. Experiência no contato e negociação com veículos de comunicação e agência de publicidade. Conhecimentos em softwares no pacote Adobe.

Salário mais benefícios.

Interessados devem encaminhar currículo com Assunto interesse da vaga ANALISTA DE MKT falando da fluência no idioma Inglês e Pretensão Salarial.

Empresa localizada próximo ao BH Shopping, Indústria de médio porte.

Interessados deverão encaminhar currículo para recrutamento777@yahoo.com.br mailto:recrutamento777@yahoo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *