SUPERVISOR DE FATURAMENTO – Manhuaçu / MG

SUPERVISOR DE FATURAMENTO

REQUISITOS:

·Formação em Ciências Contábeis;

·Experiência na área e com gestão de equipes;

·Conhecimento de informática;

·Dinamismo e boa comunicação.

ATIVIDADES:

Atuar com supervisão, execução e apoio aos colaboradores nas atividades de faturamento. Garantia da eficiência e eficácia das atividades desenvolvidas no faturamento. Lançamento de NFs de entrada, conferência de NFs (CST, CFOP, NCM e tributação). Cadastro de fornecedores, transportadores e clientes, cadastro de produtos e sua tributação. Faturamento de cargas. Emissão de romaneios de carregamento e entrega. Emissão de MDFe (manifesto eletrônico de documentos fiscais). Emissão de NFs de venda, devolução e retorno de mercadorias. Cancelamento de NFs. Emissão de Relatórios de devoluções, retornos e cancelamentos de NFs. Fechamento de saldo de ICMS a recolher ou recuperar juntamente com a contabilidade.

Conhecimentos em informática. Conhecimentos em Contabilidade. Conhecimento aprofundado de tributação e legislação tributária voltado para o agronegócio.

BENEFÍCIOS:

· Salário + UNIMED + Seguro de vida + Oportunidade de desenvolvimento.

· Horário de trabalho: Seg. à Sex. 7:30 às 17:30 – Sáb. 07:30 às 11h30

Currículos dentro do perfil deverão ser encaminhados para o e-mail rh@centralcampo.com.br com o assunto Supervisor de Faturamento (Manhuaçu / MG).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *