[BH/MG] ASSISTENTE OPERACIONAL RM

29/10/2015

MAKERH RECURSOS HUMANOS OFERECE:

ASSISTENTEOPERACIONAL RM

Para atuarem rede atacadista de alimentos bem renomada no mercado.

Região:Alipio de Melo.

Atividades: Atenderclientes. Acompanhar a devolução dos pedidosvencidos e desistências de mercadorias e as devoluções de mercadorias dosclientes para seus respectivos setores. Estar atento para a saída demercadorias, avaliando falhas referente à conferência do peso e código, filasnos caixas, cancelamento de documentos fiscais, com o objetivo de tomar medidasque possam solucionar os referidos problemas e evitar transtornos aos clientes.Orientar quanto à limpeza do RM(recebimento de mercadorias), dos corredores e gôndolas,e a forma correta de posicionar os produtos. Acompanhar os colaboradores nareposição de mercadorias, com o objetivo de fazer correções quando necessário.Providenciar, sempre que necessário, a transferência de mercadorias em falta naárea de vendas, através da avaliação do estoque e solicitar autorização doresponsável pela loja. Manter controle sobre o estoque da loja, a fim de nãodeixar faltar mercadorias na área de vendas. Estar atento à precificação geralda loja e à formação do layout dos produtos, para que os mesmos fiquemadequadamente expostos. Solicitar ao setor comercial cadastro de produtos quenão estejam cadastrados. Procurar códigos de produtosque não possui códigos de barras. Acompanhar o vencimento das mercadorias einformar com antecedência ao Departamento de Compras, através decomunicação interna, os produtos que estão com data de vencimento próximo, paraque este tome as medidas cabíveis.

Horáriode trabalho: Necessário disponibilidade dehorário, pois irá atuar de segunda à segunda no período de 07hs até 22:30h(primeiro ou segundo turno), com folga em dois domingos ao mês e durante asemana.

Salário: R$ 1.534,00

Benefícios: Vale transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde +PlanoOdontológico + Convenio com a Drogaria Araujo

Necessárioexperiência na função em supermercado.

INTERESSADOSENVIAR CURRÍCULOS PARA rh2@makerh.com.br ESPECIFICANDO NO ASSUNTO A VAGA EM QUESTÃO (ASSISTENTEOPERACIONAL RM)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *