[BH/MG] ASSISTENTE DE PERECÍVEIS

29/10/2015

MAKERH RECURSOS HUMANOS OFERECE:

ASSISTENTEDE PERECÍVEIS

Para atuarem rede atacadista de alimentos bem renomada no mercado.

Região:Alipio de Melo.

Atividades: Atender clientes. Adentrarnas câmaras frias para medição de temperatura. Medir temperatura nos balcões enas ilhas com termômetro apropriado anotando em planilha específica. Acompanhara descarga de mercadorias, conferindo qualidade, procedência, estado deconservação dos produtos e data de validade. Controlar material de consumo,embalagens e fazer pedidos. Controlar o estoque de perecíveis nas câmarasfrias. Realizar pedidos de transferência de mercadorias, quando necessário.Fazer minutas de mercadorias impróprias para consumo e para acerto de estoque.Utilizar EPI (Equipamento de Proteção Individual) sempre que necessário.Orientar o empregado quanto as suas funções, explicando os procedimentoscorretos de cada tarefa, a fim de treiná-lo adequadamente. Manter-se informadosobre as normas da empresa, referente a pagamentos, vale – transporte, cartãode ponto, crachá, uniforme, com o objetivo de orientar sua equipe de trabalho.Fazer escalas de horários e revezamento dos empregados. Estar atento à apresentação,postura e atendimento dos empregados aos clientes, a fim de orientar ecomunicar o líder. comunicar o líder desvios de conduta ou desrespeito àsnormas por parte dos empregados, para que este tome as medidas cabíveis.

Horáriode trabalho: Necessário disponibilidade dehorário, pois irá atuar de segunda à segunda no período de 07hs até 22:30h(primeiro ou segundo turno), com folga em dois domingos ao mês e durante asemana.

Salário: R$ 1.534,00

Benefícios: Vale transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde +PlanoOdontológico + Convenio com a Drogaria Araujo

Necessárioexperiência na função em supermercado.

INTERESSADOSENVIAR CURRÍCULOS PARA rh2@makerh.com.br ESPECIFICANDO NO ASSUNTO A VAGA EM QUESTÃO (ASSISTENTE DE PERECÍVEIS)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *