MG | Vaga – Executivo de Negócios (BH)

Vaga – Executivo de Negócios
Local: Belo Horizonte/MG.
Atividades: O profissional será responsável pela prospecção de novos negócios, atendimento à clientes e abertura de mercado. Participação de licitações; Atendimento e suporte às empresas; Atuar com carteira de cliente/ empresa públicas e privadas; Condução das vendas de produtos e soluções completas de tecnologia (Oracle/ DBA).
Requisitos:- Conhecimento em Banco de Dados / Oracle; Engineered Systems; Cloud.- Imprescindível experiência Comercial na prospecção de novos clientes e com vendas de soluções em TI. – Desejável ter Certificações de Vendas / Pré-Vendasatravés da Oracle Competency Center.- Desejável atuação com vendas por licitação.

  • Desejável Inglês fluente.
  • Formação Superior Completa.- Profissionais de outras cidades ou Estados podem se candidatar, mas devem ter disponibilidade para residir emBH.

Interessados devem se cadastrar na vaga através do site: http://www.velirh.com.br Ou podem acessar o link abaixo: http://www.velirh.com.br/site/oportunidades/vaga/1048 (anúncio postado em 28/09/15) Véli SoluçõesRH – Unidade Minas Gerais

oportunidades.velimg@yahoo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *