Assistente administrativo/ TI – BH/MG

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinaranagib@hotmail.com , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil. Boa sorte!
Assistente Administrativo /TI

Analisar, controlar e acompanhar asatividades inerentes às áreas de Tecnologia da Informação e Suprimentos daEmpresa, prestando suporte aos usuários, informando-os e orientando-os sobre autilização dos softwares e hardwares da Empresa, desenvolvendo relatóriosgerenciais, acompanhando os chamados dos fornecedores, realizando gerenciamentodos servidores e da telefonia, a fim de atender as demandas dos usuários e asnecessidades da Empresa. Realizar compras de materiais e produtos, pesquisar,avaliar e cadastrar novos fornecedores, preparar e solicitar cotações, elaborara analisar mapas comparativos, avaliar estrutura de custos e propor aoSuperintendente Administrativo as estratégias de negociação. Negociar comfornecedores, emitir, encaminhar e acompanhar pedidos. Responsável pelamanutenção da estrutura física da empresa.

Local: Belo HorizonteBENEFÍCIOS: Salário: 1220,00 + Vale-transporte, Alimentação 19,00/dia e plano de saúde.Horário de trabalho: 09:00 as 18:00 segunda a sexta-feira


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *