Assistente de Segurança – Contagem/MG

Estamos selecionando Urgente:

Assistente de Segurança – Rede de Supermercados

Descrição da Atividade: Acompanhar e orientar a equipe de trabalho quanto à fiscalização das dependências das lojas, de forma a evitar furtos e avarias aos produtos expostos para vendas, equipamentos e instalações, a fim de preservar todo o patrimônio da empresa. Acompanhar a fiscalização referente ao recebimento e saída de mercadorias. Acompanhar ocorrências, quando necessário, em Delegacias e Fóruns. Orientar a equipe de trabalho. Orientar os procedimentos de abertura e fechamento das lojas. Verificar a contagem diária dos produtos estabelecidos pela empresa. Acompanhar o carregamento. Orientar o empregado quanto as suas funções, explicando os procedimentos corretos de cada tarefa, a fim de treiná-lo adequadamente. Realizar reuniões periódicas com a equipe. Fazer escalas de horários e revezamento dos empregados. Observar desvios de conduta ou desrespeito às normas por parte dos empregados.Fazer conferência de folhas de ponto dos empregados do setor. Participar do balanço.

Importante ressaltar que nossa segurança não é armada. Por isso não é interessante pessoas que tenham foco em Vigilância Patrimonial.

Informações da função: Será responsável pela segurança da loja juntamento com o encarregado e Coordenador de segurança. Pessoa pró-ativa, com iniciativa, capacidade de observação, capacidade para identificar possíveis furtos e de abordar com precisão e firmeza o furtante.

Sexo: indiferente desde que a pessoa tenha firmeza em suas ações.

Experiência: Necessário experiência na função.

Escolaridade: Segundo grau completo. Desejável superior em Gestão de Segurança Privada

Salário: R$ 1591,00

Benefícios: Alimentação na empresa / Plano de saúde Unimed coparticipativo extensivo a filhos e cônjuge / Plano Odontológico / Convênio com a Drogaria Araújo.

Horário: Segunda a sábado 12:10 às 20:30 com disponibilidade de horário.

Interessados Favor encaminhar Curriculo para curriculos.mecrh@hotmail.com Com Assunto Assistente de Segurança.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *