BH/MG – Oportunidade VENDEDOR EXTERNO

BH/MG – Oportunidade divulgada em 17/09/2015:
VENDEDOR EXTERNO

BH/MG – Distribuidora de Informática

Escolaridade: Superior Completo ou Cursando.

Salário: Fixo + Premiação por metas atingidas – Necessário enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação,NÃO serão avaliados.)Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR ouVA, Auxílio Combustível.

Horário deTrabalho: Segunda a sexta-feira de 8h às18h.

Resumo das Atividades Desenvolvidas: Administrar carteira de clientes corporativos,elaborar visitas técnicas e comerciais para prospecção de novos negócios (BH eregião metropolitana) no ramo de informática e materiais de escritório,abertura de novos clientes, manutenção e consolidação do relacionamentocomercial, auxiliar os clientes com os novos projetos apresentando o portfóliode acordo com a necessidade do cliente, administração dos pedidos, ligaçõesativas e receptivas, emissão de pedidos, orçamento, acompanhamento de vendas,pós-vendas, entre demais atividades.

Pré-Requisito: Experiência anterior com vendas externas; Carteirade habilitação na categoria B; Ter veículo (carro) próprio; Experiência na áreacomercial com vendas de produtos de informática, material de escritório epapelaria será diferencial.

MPCONSULTORIA EM RH

Interessadosencaminhar currículo com pretensão salarial e com o título da vaga no CampoAssunto (Emails sem esses dados não serão avaliados):

selecao@mpconsultoriarh.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *