Analista de Marketing / Belo Horizonte – MG

Analista de marketing

Empresa sólida, atuante no ramo de Prestação deServiços desde 1992, abre oportunidade para profissionais com visãoempreendedora, que possuem formação superior completa nas áreas de marketing,Publicidade e Propaganda ou Relações Publicas.

Análise de indicadores com foco estratégico.Identificar oportunidades e atuar junto a empresas parceiras, desenvolvendocampanhas para captação e manutenção de clientes, envolvendo venda e pós-venda.Acompanhar prazos e qualidade dos serviços prestados e desempenho da equipecomercial, foco em resultados. Planejar, desenvolver e executar ações deMarketing, incluindo pesquisas de mercado e de concorrentes, campanhaspublicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa, elevar asvendas e explorar o potencial de crescimento. Acompanhamento e execução deações definidas no planejamento de marketing. Desenvolver e gerenciar ações demarketing digital, mídias sociais, com geração de conteúdo para Facebook,Twitter, instagram, site, etc. Elaborar peças de publicidade e propaganda,folders, folhetos, e-mail marketing, cartazes, circulares, informativos, etc.Organizar eventos internos e externos. Estabelecer ações de relacionamento como cliente.

Necessário conhecimentos sólidos nas ferramentas gráficas paraexercer atividades de criação, Photoshop, InDesign CC, Illustrator CC, HTML,Internet, PowerPoint, Google Adwords, CorelDRAW, Facebook, Youtube, Google + ePacote Office. Ser comunicativo, criativo e pró-ativo.

Salário: De R$1.500,00 a R$2.000,00

Desegunda a sexta das 8:00 hs às 18:00h, com uma hora de almoço.

Benefícios: AssistênciaMédica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte ou Auxiliocombustível.

Interessadosenviar currículo para jotaelerh@yahoo.com.br,Informando pretensão salarial e nome da vaga no assunto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *