Vaga Auxiliar de Faturamento – VENDA NOVA/MG

Empresa de médio porte no ramo da construção civil com forte atuação no mercado de trabalho, contrata para trabalhar em Venda Nova. Realizará atividades de emissão e controle de pedidos e arquivo de notas fiscal, baixa de títulos, conhecimentos de impostos, emissão de boletos e faturas, contas a pagar e receber, digitalização e controle dos canhotos, dentre outras atividades pertinentes . Exigências:

  • Necessário Experiência mínimo de 1 anos na função.

Horário de trabalho: á combinar; disponibilidade para sábado alternados de 8h às 12h. Salário: R$ 1400,00Benefícios: vale transporte ou auxilio combustível, plano de saúde e odontológico, convenio farmácia, alimentação na empresa. Interessados enviar currículos para o email: vagaind@yahoo.com.br e colocar no assunto Auxiliar de Faturamento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *