Encarregado de Telemarketing – Contagem/MG

Estamos Selecionando Urgente!

Encarregado de Telemarketing – FOOD Service

Experiência: Obrigatório experiência anterior como encarregado de Call Center Vendas em empresas de Food Service. A pessoa deve saber trabalhar sobre pressão e com metas. Ter vivencia em liderança.

Atividades: Coordenar a equipe de telemarketing. Monitorar a equipe no atendimento ao cliente. Efetuar ligações ativas e receptivas para clientes. Captar clientes, vendas e pós-venda. Pesquisar preços na concorrência. Registrar informações relevantes para o atendimento do cliente no cadastro do mesmo. Gerenciar carteira de clientes, mantendo os mesmos ativos. Prospectar clientes. Acompanhar a evolução do cliente referente às compras. Ofertar aos clientes os produtos que a empresa disponibiliza em seu cadastro. Avaliar os resultados de cada operadora de telemarketing, criando estratégias para direcionar a equipe nas vendas. Realizar reuniões periódicas com a equipe, repassando informações pertinentes aos procedimentos e resultados.

Informática: Excel Intermediário a Avançado.

Escolaridade: Ensino médio ou Superior completo.

Salário: Média salarial de R$2.700,00 (Podendo ser negociado).

Benefícios: Alimentação na empresa / Plano de saúde Unimed extensivo a filhos e cônjuge / Plano Odontológico / Convênio com a Drogaria Araújo/ Vale Transporte.

Horário: Segunda a Sexta.

Local de Trabalho: Região de Contagem.

Interessados Favor encaminhar currículo para curriculos.mecrh@hotmail.com no Assunto Colocar Encarregado de Telemarketing.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *