Vaga Assistente Administrativo Financeiro – BH

Assistente Administrativo Financeiro
Atividades: Emissão e conferência de extratos bancários; Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber; Conferencia e controle das notas recebidas; Efetuar pagamento de fornecedores; Arquivar documentação; Fechamento do caixa (movimentação) para a diretoria; Efetuar cobranças; Emitir correspondências, e-mails diversos; Enviar lançamentos para a contabilidade; Levantar dados solicitados pela diretoria; Atender clientes por telefone e na empresa; Organizar arquivos, pastas e documentos do setor; Efetuar contato com bancos, contato com fornecedores e clientes, negociação de juros, prorrogação de vencimentos; Executar tarefas administrativas em geral.Pré-Requisitos do cargo: Escolaridade: Cursando Superior, Administração, Contábeis, Economia Remuneração: A combinar + pacote de benefícios (VA, VT, Plano de saúde, cesta básica) Experiência: 2 anos comprovados na funçãoNecessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação.Local de Trabalho: Região central de BH (Bairro de Lourdes)Carga Horária: 44 hs semanais
Interessados, dentro do perfil, devem enviar currículo com pretensão salarial e no corpo do email para:empregoasg2015@gmail.com

si_torres03@yahoo.com.br


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