Contagem – MG – Mecânico de Montagem Industrial

Identificamospara nosso cliente, empresa de Engenharia, Tecnologia e Automação com sede emBelo Horizonte, profissional para atuar como:
MecânicoIndustrial:Pré-requisitos:- Formação completa como Técnico em Mecânica;- Experiência prática em montagem industrialmecânica de dispositivos e máquinas, de média a elevada complexidade;- Conhecimento de pneumática ehidráulica;- Habilidade para fazer leituras einterpretações de projetos;- Vivência profissional em indústrias (automobilística,metalúrgica, autopeças, etc);- CNH e disponibilidade para viajar. Atividades:Atuar como técnico mecânicoresponsável por realizar montagens de máquinas, equipamentos e dispositivosindustriais, de média e elevada complexidade, em clientes dentro e fora daGrande BH, de acordo com as determinações dos projetos. Remuneração:R$2.200,00
Pacotede Benefícios:Planode saúde com coparticipação, alimentação, transporte, participação nos lucros,plano de Cargos e Salários. Osinteressados deverão enviar o currículo para curriculos@proverh.com.br, informando o nome da vaga no título doe-mail.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *