BH/MG – Oportunidade VENDEDOR NO RAMO DE ESPORTES

BH/MG – Oportunidade divulgada em 22/07/2015:
VENDEDOR DE BICICLETAS

Bairro Carlos Prates – BH

Escolaridade: EnsinoMédio Completo

Salário: Fixode R$900,00 + Comissão de 1 a 2%

Benefícios: Valetransporte.

Horário de Trabalho: Segundaa sexta-feira de 9h às 18h e aos Sábados de 9h às 14h (Folga um Sábado ao mês).

AtividadesDesenvolvidas: Atenderclientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todasas informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequadautilização; Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas,etc., apresentado sugestões para melhorar as vendas; Analisar e selecionar assugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtosoferecidos.

Manter-sebem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com ascondições da concorrência; Anotar as consultas de clientes relacionadas commercadorias não disponíveis em estoque; Verificar a falta de produtos na áreade vendas e solicitar a sua reposição; Estimar o potencial do cliente;

Explicare advogar as diretrizes da empresa no que diz respeito a preços, condições depagamento, crédito, cobrança, prazos, sistemas de entrega e assistênciatécnica; Assegurar que as cotas sejam atingidas.

Pré-Requisito: Necessáriaexperiência anterior na função. Vivência em vendas na área de esportes serádiferencial. Imprescindível ter fácil acesso à Avenida Dom Pedro II.

MP CONSULTORIA EM RH

Interessados encaminhar currículo com oTítulo da Vaga no Campo Assunto (Emails sem esse dado NÃO serãoavaliados):

selecao@mpconsultoriarh.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *